BLOG 5 VIGORITO KIA

Carros Kia para trabalhar

Muito além de luxo ou conforto, escolher os melhores carros para trabalhar é uma necessidade.

Afinal, eles são ferramentas importantes e indispensáveis no seu cotidiano, e quanto mais adequados forem ao seu trabalho, mais trarão benefícios para melhorar a rotina do dia a dia.

Seja para trabalhar com transporte de passageiros, ou como parte de uma frota, e, até mesmo para levar cargas pesadas, um bom carro nunca vai te deixar na mão.

Pensando nisso, preparamos uma lista com os modelos mais procurados para diferentes áreas e perfis de trabalhadores, e fizemos um review sobre cada um deles.

Confira tudo neste artigo que certamente irá te ajudará a escolher o carro ideal para o seu dia a dia!

 

Confira quais os melhores carros para trabalhar

O primeiro e mais importante detalhe que você precisa definir, quando estiver pensando em buscar um veículo para trabalho, é para qual finalidade irá utilizá-lo.

Afinal, você não precisa de um carro luxuoso para a linha rural, da mesma maneira que um utilitário com caçamba não será tão útil se trabalhar como motorista de aplicativo.

Dessa forma, podemos dividir os melhores carros para trabalhar em dois segmentos: para usar na cidade e para usar no campo.

 

Na cidade

Pensando no dia a dia da cidade, com tanto trânsito e paradas, faz sentido que os melhores carros sejam aqueles que aliem conforto com um bom consumo de combustível.

Além disso, dependendo do motivo para o qual precisa do veículo, também é interessante que escolha algum que possa ser usado como um utilitário, principalmente se fizer parte de uma frota de carros de carga.

Então, veja as sugestões que separamos:

 

Kia Sportage

Para começar sugerimos o modelo da Kia que conquistou o coração dos brasileiros: o Sportage.

O SUV da montadora aparece entre as escolhas favoritas de quem busca os melhores carros para trabalhar, justamente por seu conforto incomparável quando se faz uma análise de custo-benefício.

Ele surge como uma das opções mais vantajosas financeiramente, com opcionais tecnológicos e modernos, garantindo conforto e segurança para quem passa muito tempo no trânsito.

 

Carros para a linha rural

Pensando em uma linha mais voltada para o uso no campo, as caminhonetes continuam sendo a melhor e mais vantajosa escolha.

Afinal, elas possuem tração nas rodas, o que as tornam ideais para o dia a dia, principalmente em terrenos irregulares, como as estradas de chão.

Além disso, também é comum precisar de espaço interno nesse segmento, para poder carregar itens indispensáveis ao trabalho rural.

E, por fim, também não podemos invalidar a necessidade de um carro que seja confortável e seguro.

Dessa maneira, podemos sugerir uma ótima caminhonete também conhecida como Veículo Urbano de Carga (VUC): Kia Bongo.

O Kia Bongo se configura como um dos melhores veículos para o trabalhador rural à disposição no mercado.

Além de ser muito robusta e apresentar boas características para o cotidiano do segmento, ainda conta com opcionais que a tornam bonita e vantajosa para passeios nas cidades.

O investimento no Kia Bongo também é bastante compensatório. Você tem uma ótima relação custo-benefício, quando considera a quantidade de retorno que terá ao adquirir uma.

 

Vale a pena escolher entre os melhores carros para trabalhar em determinada área?

Conforme dissemos ao iniciar o nosso conteúdo, a primeira e mais importante decisão que você deve tomar, quando estiver pensando em escolher entre os melhores carros para trabalhar, é no segmento em que está inserido.

Afinal, isso irá te ajudar a determinar as opções que mais trarão vantagens para você, sejam elas em relação ao conforto, segurança, e, até mesmo, na questão do consumo de combustível.

Então, se estiver em busca de um carro que conduza o seu dia a dia da melhor forma quando estiver trabalhando, é interessante considerar as nossas dicas.

E, se precisar de mais orientações ou quiser conversar com quem realmente entende do assunto, a Vigorito Kia está à disposição!

Fale com os nossos especialistas e realize uma boa escolha!

Atendimento Online