BLOG 2 VIGORITO KIA

Stonic: o carro da Kia mais econômico do Brasil

Se está pensando em trocar de veículo, vale a pena saber que o Stonic é um dos carros da Kia mais econômicos em disponibilidade no mercado.

Com o combustível batendo recordes de preço, quanto menor for o consumo do seu carro, mais vantajoso será mantê-lo.

Ano passado tivemos uma boa leva de modelos lançados, que apresentam um bom nível de gasto com combustível, além de serem opções modernas e tecnológicas.

Para você conhecer quais são e saber mais detalhes sobre eles, preparamos uma lista com os carros que apresentaram os melhores índices de consumo no ano que passou.

Stonic, o carro híbrido e econômico que você precisa!

O Brasil é um país com milhares de apaixonados por carros. Desde os modelos mais antigos e tradicionais, até os mais modernos e interativos, o brasileiro tem o carro como uma paixão nacional.

Com o aumento frequente do combustível, encostar na bomba de gasolina vem fazendo esse amor diminuir na mesma proporção que o preço aumenta.

Então, para não acabar com esse romance que já dura décadas, as montadoras estão se reinventando, lançando modelos cada vez mais tecnológicos, que visam reduzir o consumo de combustível ao máximo. Ou, no mínimo, de modo mais inteligente.

Confira a opção da Kia que teve boas taxas de gastos no ano que passou e se tornou uma ótima opção para quem está pensando em adquirir um em 2022.

 

Kia Stonic

Lançado no final do ano passado, o Kia Stonic chegou no mercado brasileiro com a promessa de ser o ''SUV híbrido mais barato do Brasil''. O modelo, que custa a partir de R$ 149.990, tem uma média de 1,62 MJ/km. Dessa forma, com gasolina, faz 13,3 km/l no ciclo urbano e 13,2 km/l no rodoviário.

 

O modelo é equipado com um sistema de 48V ligado ao motor 1.0 turbo GDI de 120 cavalos. Ou seja: é um híbrido leve. O torque é de 20,5 mkgf.

Lembre-se sempre que é importante se aprofundar um pouco mais nos detalhes técnicos para descobrir se o carro é realmente econômico, verifique suas características, além do gasto de combustível.

Potência, conectividade, conforto e segurança são pontos que você precisa avaliar, para poder decidir qual deles é o mais indicado para você.

Caso precise de ajuda, nos colocamos à disposição. O time da Vigorito Kia está pronto para te auxiliar na escolha do melhor carro. Venha falar com os nossos especialistas!

Atendimento Online